• segunda-feira, 7 de agosto de 2023

PREFEITURA INSTALA PARQUINHOS INFANTIS!

Com o objetivo de inovar e melhorar a oferta de lazer e diversão para as crianças, e incentivar o uso compartilhado dos espaços públicos pelas famílias, proporcionando um ambiente saudável e mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura Bom Sucesso acaba de instalar três playgrounds nas Praças Benedito Valadares, São José e São Sebastião no Distrito de Machados.

Os parquinhos infantis foram fabricados com materiais de alta qualidade, como a Madeira Plástica Ecológica (um produto que não exige manutenção e é 100% ecológico) e foram produzido dentro dos rigorosos padrões das normas da ABNT, tem ótima qualidade, são super resistentes e seguros, e sua estrutura é adequada para crianças de até 12 anos de idade,

De acordo com o Prefeito Gatão, “Hoje as nossas crianças estão muito presas ao mundo tecnológico e esses parquinhos irão trazer a possibilidade de uma maior convivência entre as crianças como antigamente. Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante para todos nós. Na minha gestão sempre preocupamos com o bem-estar de toda criança, elas precisam de lugares dignos e seguro para brincar e se divertir, independente da raça, credo, gênero e condição financeira”.

“Lembramos ainda que a população tem papel fundamental em colaborar na preservação destes espaços, denunciando a Policia Militar qualquer ato de vandalismo que presenciar”, afirmou o Prefeito.
E para melhorar ainda mais o atendimento as crianças, e pensando especialmente no futuro de nossas escolas, a prefeitura também esta instalando três parquinhos infantis nas Escolas Municipais: Antonio Roquim, Antonio Mourão Guimarães e Professora Henriqueta Vitorinha Maia Botelho no Distrito de Macaia.
“O nosso objetivo, é que em breve todas as escolas da rede municipal de ensino do nosso município receberam um parquinho infantil, para garantir ainda mais alegria, comodidade e dignidade às nossas crianças, tendo em mente que a brincadeira e a diversão são elementos essenciais para a formação e o bom aprendizado na infância”, afirmou a Secretária Municipal de Educação Marília Aparecida Carvalho dos Reis Tiotte.