• sexta-feira, 7 de julho de 2023

PREFEITURA DE BOM SUCESSO RECEBE CERTIFICAÇÃO DA SEXTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

A Prefeitura de Bom Sucesso foi agraciada, nesta quinta-feira (06/07) em Lavras, pelo Comandante da Sexta Região da Policia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Juliano Santana Silva, durante a solenidade de comemoração dos 91º Aniversário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar, com o certificado Colaborador Benemérito, como reconhecimento pela relevante parceria firmada entre o Município e o Pelotão da Policia Militar de Bom Sucesso na Gestão do Prefeito Luiz Cláudio da Mata.

O evento que contou com a presença do Secretário Municipal de Planejamento Edimar Caé, diversos prefeitos, autoridades civis e militares, teve também a participação efetiva de vários Juízes e Promotores da região, inclusive do Promotor Colaborador da Comarca de Bom Sucesso Dr. Vladimir Sossai.

O Tenente Douglas, Comandante do Pelotão da Policia Militar de Bom Sucesso, foi agraciado em 1º lugar no Premio GDO 2023 do Oitavo Batalhão de Lavras, assim como o Sargento Valdo, que também recebeu Certificação pelos excelentes serviços que tem prestado em prol do município na prevenção e combate a criminalidade.
O prefeito expressou a alegria de Bom Sucesso receber essa grande honraria que, segundo ele confirma a grande parceria celebrada entre Prefeitura com a Polícia Militar que está gerando excelentes resultados na segurança pública do município. “A nossa Polícia Militar de Minas Gerais é respeitada e referenciada nos quatro cantos do país. Continuaremos dando total apoio para que a instituição se fortaleça cada vez mais em nossa cidade”.