• quarta-feira, 7 de junho de 2023

PREFEITO LUIZ CLÁUDIO DA MATA TEVE ENCONTRO COM O DEPUTADO FEDERAL REGINALDO LOPES

O Prefeito Luiz Cláudio da Mata e o Secretário de Planejamento Edimar Caé, estiveram na manhã desta quarta feira (07/06) na vizinha cidade de Santo Antônio do Amparo, participando da inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Fulgêncio da Cunha, junto com o Prefeito Caíque, o Vice Prefeito Petrônio daquela cidade, o Deputado Federal Reginaldo Lopes e diversas outras autoridades.

Após as solenidades da inauguração, o Prefeito Luiz Cláudio da Mata e o Secretário Edimar Caé, reuniram-se com Reginaldo Lopes, e foram informados pelo Deputado sobre a destinação de recursos para Bom Sucesso, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, na ordem de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para aquisição de uma Patrol, cujo plano de trabalho já foi feito pela prefeitura no site do Transferegov junto ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional. E atendendo pedido do Prefeito, Reginaldo Lopes se comprometeu a destinar R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para obras de pavimentação asfálticas de vias públicas.

Também ficou marcado para julho, em data ainda a ser agendada, uma reunião entre as partes, para discutir sobre a liberação de mais recursos pelo Deputado para a realização de melhorias na zona urbana, Distritos e Comunidades rurais e também no IF – Instituto Federal Campus Avançado de Bom Sucesso.