• quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 01 (um) Professor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE / Educação Especial (07/02/2024)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO –  01 (um) Professor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE / Educação Especial (07/02/2024)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Atendendo ao Estatuto do Magistério Público do Município de Bom Sucesso a Secretaria Municipal de Educação, convoca 01 (um) Professor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE / Educação Especial, classificado no Processo Seletivo Simplificado Edital 018/2021 ou candidatos que tiverem Escolaridade/Habilitação compatível com o cargo, com JORNADA DE TRABALHO DE 24H + EXTENSÃO DE  16H (Lei Municipal Nº3.781/2023 de 14 de dezembro de 2023), para contratação temporária no CEMEI Kamyla Grazziely Santos Vitoriano, em substituição a desistência de Rosione Aparecida Machado Guedes. 
PERÍODO: 19.02.2024 a 31.07.2024
 
Local da reunião: Secretaria Municipal de Educação.

Data: 09.02.2024

Horário: 14H (após horário estabelecido não será permitido à entrada de nenhum candidato).
 
OBSERVAÇÃO:
 
1–O (a) candidato (a) que assumir a vaga e desistir antes do término do contrato, para fins de nova contratação, não poderá concorrer a uma nova vaga neste ano letivo;
2- A permanência do candidato na função está condicionada ao seu desempenho, que será avaliado pela equipe pedagógica e administrativa da escola;
3- O (a) candidato (a) que assumir a vaga deverá atestar aptidão para exercer as funções do cargo mesmo em situação de pandemia COVID – 19;
4- O (a) candidato (a) que assumir a vaga deverá exercer as seguintes:

Identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos, de acessibilidade e estratégias considerando as necessidades específicas dos alunos públicos–alvoda Educação Especial. Elaborar e executar plano de atendimento educacional especializado, avaliando a funcionalidade e aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade;

Orientar professores e família sobre os recursos pedagógicos e de acessibilidade, orientar o uso da tecnologia assistiva e comunicação alternativa de forma ampliar habilidades funcionais dos alunos, promovendo autonomia e a participação;

Estabelecer articulação com os professores da sala de aula comum, visando à disponibilidade dos serviços, dos recursos pedagógicos e de acessibilidade e das estratégias que promovem a participação dos alunos nas atividades escolares;

Os contratados deverão comparecer à Divisão de Recursos Humanos com documentos originais e uma cópia dos documentos legíveis e sem rasuras.

DOCUMENTOS:

(DEVERÃO SER APRESENTADOS AO DEPARTAMENTO PESSOAL EM ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS APÓS A REUNIÃO)

01 (uma) foto 3×4 (recente e colorida);

Documento de Identidade (RG);

Título de eleitor, e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (certidão de quitação eleitoral – emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site tse.jus.br);

Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);

Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) do cônjuge ou companheiro(a);

Comprovante do estado civil – Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Certidão de Casamento com averbação de divórcio/ separação/ óbito). Quando for o caso de companheiro(a) – acrescentar Certidão de União Estável se possuir;

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se possuir- Obrigatória para motoristas e Operadores de Máquinas Pesadas.

Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino;

Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade e CPF dos filhos e/oudependentes menores de 21 (vinte e um) anos de idade, ou filho(a) oudependentes se ainda estiverem cursando estabelecimento de ensino superior ouescola técnica de segundo grau, até 24 anos de idade, neste caso apresentardeclaração de matrícula com data atual;

Comprovante de residência com CEP (um dos últimos 03 meses);

Qualificação cadastral retirada no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml;

Conta salário (Solicitar no RH declaração para abertura de conta salário junto a CEF)

Cartão de cadastramento no PIS/PASEP;

Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo;

Comprovação de conclusão de curso de formação específica, quando for o caso;

Histórico escolar, diploma ou certificado de conclusão de curso (com data de colação de grau quando for o caso) acompanhado do histórico escolar (quando for o caso);

Comprovante do Registro e de regularidade junto ao órgão de fiscalização profissional, se exigido para o cargo;

Atestado admissional emitido por médico do trabalho.

FORMULÁRIOS E DECLARAÇÕES:

Questionário com as devidas informações- Anexo I;

Declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal- Anexo II;

Declaração de dependentes- Anexo III;

Jornada de trabalho: 24 horas semanais + extensão de 16 horas semanais.

(Lei Municipal Nº Nº3.781/2023 de 14 de dezembro de 2023).

 
 
Bom Sucesso, 07 de fevereiro de 2024.


Marília Aparecida Carvalho dos Reis Tiote – Secretária Municipal de Educação

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