• quarta-feira, 6 de julho de 2022

Homenagem de Luiz Cláudio (Gatão) a Porfírio (Beto)

Amigo de todos. Essa é a única definição para o nosso amado Beto.
Alma nobre, caridosa, que fez de toda a cidade de Bom Sucesso sua família.
Nunca mediu esforços para o bem comum, sempre se deixando em segundo lugar. Com seu jeito simples, passava para quem cruzasse seu caminho, um pedaço de sua generosidade.
Temente a Deus e devoto de Nossa Senhora, se entregou de forma espontânea, ajudando os mais necessitados, deixando um legado a todos de caridade, humildade e de gestão.
Deixou-nos de forma súbita e precoce, ficando um vazio que não existem palavras para explicar, mas mesmo na dor, nos deixa com a certeza de que cumpriu seu dever e que sempre será um exemplo pra todos.
A nós que tivemos a honra de um maior convívio com o Beto só nos resta, mesmo com muita tristeza, agradecer a Deus por esse laço, tendo a convicção de que foi recebido pelo criador em seus braços, para o merecido descanso.
A saudade será eterna meu amigo, mas o conforto de saber a pessoa iluminada que foi, só nos faz agradecer por Deus ter permitido que estivéssemos ao seu lado.
Vai com Deus Beto, saiba que sua vida será exemplo pra muitos e que seu ensinamento de que “estamos aqui para somar” foi aprendido e será honrado.

Luiz Cláudio da Mata