• sábado, 5 de dezembro de 2015

A Prefeita Cláudia Barro participou no último dia 03/12 da comemorações do 67º aniversário da EMATER, na oportunidade o Município de Bom Sucesso foi agraciado com o Prêmio “Parceiro Destaque” em reconhecimento às ações implementadas no Município para fortalecer a comercialização dos agricultores familiares no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), inserindo-os nos mercados institucionais e contribuindo para transformar sonhos em realidade com mais qualidade de vida, renda e bem-estar paras nossos agricultores, Bom Sucesso foi o único município de Minas Gerais que recebeu o prêmio o que muito nos honra.
A Prefeita foi ao evento acompanhada pela Secretária Municipal de Educação Sra. Marilia e pelo Engenheiro Agrônomo da EMATER em Bom Sucesso Sr. Atanásio.

Prefeitura de Municipal a serviço do Cidadão!