• segunda-feira, 5 de junho de 2017

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2016

SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM BOM SUCESSO

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com participação da Polícia Ambiental, Águas de Bom Sucesso, EMATER e Aliança, realizou a “Semana do Meio Ambiente” com inicio no dia 03 de junho de 2016. A apresentação do Grupo Artifício de Teatro, com a peça “A Missão de Alice”, ocorrida nas escolas, agradou a alunos, pais e profissionais da educação .

Oportunamente, a Prefeitura Municipal agradece nossos artistas que abrilhantaram o evento, com uma forma diferente de tratar um assunto tão sério, com muita competência e alegria: Rômulo, Aline, Amínia, Mariana, Juninha, Gabriela Freire, Laura Helena, Camila, João Gabriel (Manga) Diniz, Luciene, Simone Ferreira, Leonor Francisco, Simone.
Agradecemos ainda à Policia Ambiental, nas pessoas do Sargento Tobias Cabo Rosane e Soldado Benfenati, que nos presentearam com teatro (fantoche) e exposição de animais empalhados.
O teatro abordou temas ambientais em uma linguagem adequada à idade dos alunos. Os animais empalhados despertaram a curiosidade e interesse de crianças e adultos.

No dia 05 de junho, a coordenação dos trabalhos deu-se pela EMATER em parceria Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A realização teve como público alvo população em geral.