• segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

PROGRAMA “TRANSPORTE DO POVO” FAZ SUCESSO

A criação em 2023 pela Prefeitura de Bom Sucesso do Programa “TRANSPORTE DO POVO”, Sistema Municipal de Transporte Coletivo Gratuito, em mais uma ação inovadora da Atual Gestão, para facilitar o acesso de grande parte dos moradores de todos os Bairros da cidade e das Comunidades Rurais que não são atendidas por linhas regular de ônibus como os Machados, Figueira, Coqueiro, Boa Vista e Região do Bananal, aos serviços públicos e privados, como o acesso a saúde, atendimento assistencial, realização de compras no comércio local e acesso a serviços financeiros, esta correspondendo todas as expectativas e virou um verdadeiro sucesso.

E agora para ficar ainda mais fácil a identificação pelos usuários, o ônibus foi totalmente plotado em vinil automotivo dos dois lados e na parte traseira com o Brasão do município e com as frases “Circular Municipal Gratuito”, “Bora de Graça”. E também serão instaladas placas em todos os pontos de parada do ônibus.

Este programa colocou Bom Sucesso entre as únicas 24 cidades de Minas Gerais e 90 cidades em todo Brasil, que proporciona transporte público gratuito a população.