• quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mais um conquista para os feirantes do Munícipio de Bom Sucesso

A Feira  do Munícipio de Bom Sucesso que se tornou tradição com as vendas de hortfrúti aos sábados, pela manhã, atrás da Igreja Matriz, tem agora um motivo a mais para continuar exercendo o belíssimo trabalho de alimentar os nossos munícipes com alimentos fresquinhos e saudáveis. Através da reivindicação do Dep. Federal Reginaldo Lopes; sete feirantes foram contemplados com o Kit-Feira, cada kit contendo 01 (uma) barraca verde, 06 (seis) caixas plásticas na cor preta e 02 (dois) jalecos branco.

Os feirantes que assinaram o termo de permissão de uso são os agricultores que fazem parte do Programa Agricultura Familiar, este programa consiste em uma forma de organização social, cultural, econômica e ambiental, gerenciadas por uma família representando um  papel relevante para o desenvolvimento da região. Abaixo segue os contemplados:
Ataílio Roquim Junior;
Leomara Leonel;
Maria Das Dores Zenith Ferreira;
Maria Gorete De Oliveira Coelho;
Pedro Heitor Sobrinho;
Romilda Mata De Souza Lima;
Valderize De Souza Quintela.

A Administração Municipal entende que essa conquista é um ganho notável que  vem  com a finalidade de fortalecimento da agricultura familiar e promoção da segurança alimentar e nutricional sustentável  do nosso Munícipio mediante a modernização da tão carinhosamente chamada “Feirinha de Bom Sucesso”.

Prefeitura Municipal a Serviço do Cidadão!