• quarta-feira, 3 de maio de 2023

Notícias Representantes de Bom Sucesso fazem reunião importantíssima!

Uma reunião de extrema importância aconteceu na tarde desta terça-feira, 02 de Maio. O Prefeito Gatão, os Secretários Municipais de Planejamento Edimar Caé e de Transportes Wagner Gonçalves, acompanhados do Sr. Adão Ferreira, assessor do Deputado Estadual Gustavo Valadares, estiveram reunidos em Belo Horizonte com o Diretor Geral do DER-MG Dr. Rodrigo Tavares, e com o Chefe da 16ª URG do DER-MG de Oliveira, Engenheiro Victor Martins Araújo.
No encontro foram debatidos sobre os projetos de engenharia de tráfico para colocação em breve de dois Portais Luminosos, fabricados pela empresa Contransin Engenharia e Comércio, que serão instalados na Rodovia MG-332 em frente a COOPERBOM e na Rodovia MG-335 ao lado do Clube Campestre. E a confecção de duas Lombadas na Avenida Vereador Jairo Pinto de Andrade, para dar mais segurança aos pedestres que residem nos Bairros São José da Serra e Serra Bela, além da instalação de um Radar fixo na entrada do Distrito de Macaia.

Foram discutidos ainda, as condições gerais que encontram a Rodovia MG-335 que liga Bom Sucesso a São Tiago, que passou por uma grande recuperação e manutenção agora em abril, numa grande parceria entre a Prefeitura de Bom Sucesso e o DER-MG.

O Diretor Geral do DER-MG Rodrigo Tavares, também informou aos presentes, que atendendo reivindicações do Prefeito Gatão, do Deputado Estadual Gustavo Valadares e do Deputado Federal Domingos Sávio, o asfaltamento da MG-335 será uma das prioridades do Governador Zema nesse segundo mandato, e as obras de pavimentação dos 45 km que ligaram a duas cidades, cujos projetos já estão concluídos, estão orçadas em R$ 90.000.000,00 (noventa milhões de reais).