• segunda-feira, 3 de abril de 2023

DEPUTADO DOMINGOS SÁVIO DESTINA RECURSOS PARA BOM SUCESSO!! Assista aqui!

Em sua passagem por Brasília durante 24ª. Marcha em Defesa dos Municípios promovida pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, o Prefeito Luiz Cláudio da Mata e o Secretário de Planejamento Edimar Caé, reuniram na tarde de quarta feira (29/03) com o Deputado Federal Domingos Sávio, que os informou que destinou recursos na ordem de R$ 3.706.000,00 para o Bom Sucesso.

Foram indicadas através da emenda parlamentar nº 27560007 o valor de R$ 1.206.000,00 para construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Aparecida, que será construída na Rua Antenor Gonçalves dos Santos, e a emenda parlamentar nº 27560002 na importância de R$ 400.000,00 para pavimentação asfáltica nas Comunidades Rurais da Figueira e Bananal.

Domingos Sávio conseguiu também junto ao Ministério da Educação em dezembro de 2022, recursos no valor de R$ 1.500.000,00 para obras de ampliação no Instituto Federal – Campus Avançado de Bom Sucesso, que encontram em andamento, para receber novos cursos técnicos e de graduação.

Em fevereiro último foram depositados na conta do município mais R$ 400.000,00 para aquisição de um ônibus para transportes de estudantes, e R$ 200.000,00 para construção de uma passagem de gado próxima a ponte do Cambui nas obras de pavimentação da Avenida do Contorno.

“Hoje os repasses constitucional como FPM, ICM, IPVA e outros que os pequenos municípios recebem, são praticamente para manter os gastos básicos mensais. Por isso, qualquer recurso adicional que conseguimos é muito importante, pois reduz um pouco a necessidade de investir recursos próprios”, explicou a comissão da prefeitura de Bom Sucesso.

Arquivos para download
Data Arquivo