• terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Administração Municipal de Bom Sucesso sente-se honrada com o  a homenagem

A Administração Municipal de Bom Sucesso sente-se honrada com o  a homenagem  “Parceiro Destaque”   na Solenidade Comemorativa dos  67 anos  da EMATE / MG em reconhecimento às ações implementadas no Município para fortalecer a comercialização dos agricultores familiares no Programa Nacional de Alimentação  Escolar (PNAE), inserindo-os nos mercados institucionais e contribuindo para transformar sonhos em realidade com mais qualidade de vida, renda e bem-estar paras nossos agricultores.
A Solenidade Comemorativa realizar-se-á  no dia 3 de dezembro de 2015, às 10h  no auditório da Unidade Central  da EMATER  em Belo Horizonte/MG.
O Município  de  Bom Sucesso será  o único a receber a homenagem  devido ao sucesso das ações de implementações do programa. Engradecendo ainda mais a nossa cidade.
Prefeitura Municipal a serviço de cidadão!