• domingo, 1 de dezembro de 2013

FORMATURA DE ESCOLA M. ANTONIO ROQUIM

Aconteceu no dia 30/11/2013 a entrega de certificados dos alunos da Educação Infantil e 5º ano do Ensino Fundamental da E.M Antônio Roquim. Foi uma festa grandiosa que contou com a colaboração de todos os funcionários e com a presença do Vice-prefeito – José Eugênio Neto e sua esposa Marli Rosane de Oliveira Neto, A Secretária Municipal de Educação e Cultura – Marília Andrade Ribeiro Mata, os paraninfos – José Finamor de Andrade e sua esposa Maria Celeste Alves Andrade, paraninfas – Lílian A. Ribeiro Silva e Francimara Vieira Faria Cardoso. A festa Contou também com uma belíssima apresentação musical do “Grupo Ministério de Teatro da Igreja Metodista Wesleyana” de Bom Sucesso.
A diretora Errosilde Avelar Machado, a vice-diretora Christiane A. Caé Almeida e demais funcionários parabenizam os formandos e desejam a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo e deixa uma mensagem…
…“Quando amamos e acreditamos do fundo da nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade.
Parabéns pela formatura!