• quarta-feira, 1 de novembro de 2023

PREFEITURA INSTALA NOVOS MATA-BURROS DE FERRO NAS ESTRADAS RURAIS

Além da preocupação constante com a manutenção e conservação dos mais de 3 mil km de estradas vicinais que corta o município, a Prefeitura de Bom Sucesso está instalando novos mata-burros de ferro, em substituição aos antigos mata-burros de madeira, nas estradas principais e em diferentes regiões do município, o que já esta gerando economia e praticidade.

Ao todo já foram instalados mais de 40 mata-burro de ferro, e nos próximos meses estão previsto a instalação de mais 35, e a previsão é que muito em breve, todos ao mata-burros das estradas principais estarão substituídos. A ação faz parte da estratégia da atual gestão em melhorar a acessibilidade das estradas rurais e dar mais conforto e segurança aos motoristas.

“As dificuldades existem, pois são inúmeras estradas vicinais que sempre necessitam de manutenção constante, mas o nosso compromisso com a nossa zona rural é trabalhar sempre na melhoria dessas estradas, para dar melhores condições de tráfego ao transporte escolar, a produção agropecuária e para todos que necessitam transitar por elas. Os produtores rurais necessitam de uma atenção especial, pois são a força motriz de nosso município e cabe a prefeitura oferecer melhores infra estrutura, o que se resumem em estradas boas, pontes seguras e mata-burros de qualidade. E esses são os pilares que adotamos desde que assumimos a gestão”, pontuou o atual prefeito.