• domingo, 1 de novembro de 2015

Segunda Assembleia Geral do ConCafé

A Prefeita Cláudia Barros e o Presidente da Câmara de Bom Sucesso Sr. Samuel Ribeiro Júnior participou na última quinta-feira (12/11) da Segunda Assembleia Geral do ConCafé  na cidade de Nova Resende/MG. A Assembleia contou com a presença de vários prefeitos e vereadores de cidades produtoras de café, de cooperativas e associações. O encontro teve também a presença do presidente da Epamig Rui Verneque, do assessor especial do café da Secretária da Agricultura Niwton Moraes, além do deputado estadual Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cafeicultura e idealizador do Concafé.
A missão central do ConCafé é planejar, fomentar e implementar, de forma cooperada e coordenada, ações e politicas públicas para o desenvolvimento do café nas regiões Sul e Sudoeste de Minas Gerais.
É acreditando nesses diálogos que a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso e juntamente coma a Câmara Municipal de Vereadores, marcaram presença na Segunda Assembleia Geral do ConCafé, que teve como objetivo discutir a criação de diversas diretrizes que ajudará o desenvolvimento sustentável do setor cafeeiro e em contra partida, beneficiará também, toda a sociedade civil.