• sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Comunicado Folha De Pagamento Data Pagamento: 04/10/2021

Como já divulgado anteriormente no site oficial desta prefeitura, iremos realizar os
pagamentos de todos os servidores apenas por meio da Caixa Econômica Federal, todavia, nem todas as contas foram abertas em razão do grande número de servidores e dos atendimentos estarem sendo por meio de agendamento para garantir segurança e comodidade de todos. Abaixo segue lista dos servidores que ainda irão receber em suas contas anteriores nesse mês.

Os servidores cujo nome não encontra-se na listagem, é porque as contas já foram abertas, já possuem cartão e o pagamento já estará disponível na conta na CEF. Ainda teremos, segundo informação da CEF, servidores que a conta está aberta, porque já receberam contato para comparecer na agência para retirada do cartão, todavia, por algum motivo não compareceram, esses, receberão direto na agência, a CEF irá disponibilizar pessoal para esse tipo de atendimento de 08:00 as 16:00 horas (validação conta, entrega de cartão, transferência, saque…)

Aproveitamos para avisá-los e pedimos por gentileza que esses mesmos servidores nos
procure, atualize seu contato telefônico e que não deixe de atender ao contato da Agência da Caixa Econômica Federal para validar a conta para o mês de outubro.

Como toda mudança, pode haver alguma intercorrência, portanto, pedimos paciência e
compreensão nesse primeiro momento, estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida juntamente com a agência da CEF e garantimos que nenhum servidor ficará sem seu pagamento.
Desde já agradecemos a paciência e compreensão de todos.