• segunda-feira, 1 de abril de 2024

PREFEITURA FAZ GRANDE INVESTIMENTO NA SAÚDE!

A Prefeitura de Bom Sucesso por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta segunda feira, 01/04, três novos veículos Fiat Argo, com o objetivo de renovar a frota de veículos para a logística do atendimento da atenção básica e melhorar ainda mais o transporte de pacientes que realizam tratamento, exames e consultas em instituições fora do município. Nos próximos meses chegarão mais dois Chevrolet Spin.

A decisão de adquirir novos veículos para a Secretaria de Saúde, leva em conta também a economia, visto que estes carros perfazem alta quilometragem e precisam frequentemente de manutenção, gerando gastos elevados.

“Estamos entregando hoje, mais três veículos que vão qualificar o trabalho dos nossos servidores da Saúde e darmos mais conforto e melhores condições de transportes aos pacientes que utilizam desses serviços públicos no nosso município”, comentou o Prefeito.

“Nossa preocupação com a Saúde é constante. Até o mês de julho/2024, investiremos mais de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), na realização de exames de Colonoscopia, Cirurgias Ortopédicas e de Cataratas, cujas emendas parlamentares já foram indicadas pelos Deputados Federais Domingos Sávio, Reginaldo Lopes e o Senador Carlos Viana. Em breve todas as Mamografias serão feitas na Unidade Básica de Saúde do Bairro Faquinis, onde está em fase final de instalação um moderno Mamógrafo”, concluiu o Prefeito.