• domingo, 1 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE BOM SUCESSO 2015

O Carnaval em Bom Sucesso, cada vez mais, consolida-se como uma das festividades mais atrativas da região. Ao fim de mais um evento festivo a administração municipal faz um balanço extremamente positivo do mesmo. É preciso deixar claro, que apesar de julgamentos temerários e comentários infundados o evento só foi realizado, após tomadas as devidas precauções. A Administração Municipal convocou a direção da Empresa Aguas de Bom Sucesso e o Comando da Polícia Militar no sentido da existência de algum entrave à realização do mesmo, sendo que ambas as instituições se mostraram tranquilas para a realização do evento, prescrevendo algumas orientações. Ademais, vários municípios que propagaram que não realizariam o carnaval por inúmeras razões, terminaram por fazê-lo. É preciso estar consciente de que o turismo em Bom Sucesso está intimamente relacionado à realização de eventos. Realizar ou não realizá-los não é uma decisão tão simples, quanto possa parecer a alguns despreparados. Os eventos movimentam somas consideráveis, com reflexos diretos na economia do município. É evidente, que o cidadão tem direito a momentos de lazer, mas os eventos festivos de Bom Sucesso vão muito além disso. Significam emprego e renda principalmente se considerarmos o efeito multiplicador da economia. Finalmente, agradecemos a cada cidadão Bom-sucessense, que com seu espirito de bom anfitrião soube receber o turista e se divertir. E, a bem da verdade, o Carnaval em Bom Sucesso foi um Sucesso!