voltar para edição 58 baixar/imprimir

Diário Oficial Eletrônico do Município de BomSucesso - Lei Municipal Nº 3392/2014

Edição Nº 58, Ano VIII Bom Sucesso, terça-feira, 4 de maio de 2021 Atos do Executivo - Decretos DECRETO N.º 3.855/2021 DE 15 DE ABRIL DE 2021

DECRETO N.º 3.855/2021 DE 15 DE ABRIL DE 2021

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

ESTABELECE O PLANO DE AÇÃO PARA ADEQUAÇÃO AO DECRETO FEDERAL Nº 10.540/2020 (PADRÃO MÍNIMO DE QUALIDADE DO SIAFIC)

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

                        O Prefeito do Município Bom Sucesso, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município, e em conformidade com o parágrafo único do art. 18 do Decreto Federal nº 10.540, de 05 de novembro de 2020.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

                   DECRETA:

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Art. 10  –  Fica estabelecido o plano de ação voltado para a adequação às disposições do Decreto Federal nº 10.540/2020 no que se refere ao atendimento dos requisitos mínimos de qualidade do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC), conforme constante no Anexo único deste Decreto.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Art. 20  -  Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, 15 de abril de 2021.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Porfírio Roberto da Silva

\r\n\r\n

Prefeito Municipal

\r\n\r\n

 

\r\n