Processo Seletivo Simplificado Edital no 001/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Sucesso, Minas Gerais, no uso de suas atribuições torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Servidores para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O processo ocorrerá de acordo com as normas a seguir:

DAS VAGAS:

1.1 – Este Processo Seletivo constitui-se de um processo unificado de avaliação de conhecimentos e de experiência profissional, aferidos por meio do exame do currículo, a serem analisados por comissão especialmente designada, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

1.2 – São vagas temporárias a serem preenchidas no quadro da Educação:

1.3 – Cargos:

• Monitor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE/ Educação Especial (1) Uma Vaga.
  • Contratação de Monitor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE / Educação Especial, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação no atendimento das demandas de profissionais para os alunos da Educação Especial no Município.

INSCRIÇÕES

2.1 – A inscrição do (a) candidato (a) implicará no conhecimento e na aceitação integral das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2 – As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 18 de janeiro de 2023 a 20 de janeiro de 2023, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada neste município, Rua Custódio Marques, nº 85 – Palmeiras ( ao lado do PSF Palmeiras), de 8h às 11h e de 13h às 16h por meio dos formulários disponibilizados nos Anexo I e ll deste edital.

2.3 – As inscrições poderão ser realizadas por procuração autenticada em cartório, sendo que a procuração original deverá ser entregue no ato de inscrição. O candidato assume toda a responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador.

2.4 – São condições imprescindíveis para participação no processo seletivo:

1. Ser brasileiro nato ou naturalizado e, se de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos;
  2. Ter dezoito anos na data da posse ou ser capaz para os atos da vida civil nos termos do Código Civil;
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar se do sexo masculino;
  4. Possuir habilitação exigida para o exercício do cargo ou emprego público e que se candidatar;
  5. Estar no gozo de seus direitos políticos;
  6. Ter disponibilidade para o exercício do cargo, conforme a respectiva carga horária

2.5 – No ato da inscrição o candidato deverá apresentar para cada cargo que concorrer:

1. Xerox da Carteira de Identidade e ou CNH (legível);
  2. Xerox do CPF (legível);
  3. Xerox do     Título de     Eleitor, comprovante de Quitação Eleitoral atualizado (legíveis);
  4. Apresentação do certificado de conclusão do curso e histórico escolar, emitido pela entidade de ensino onde concluiu o curso, para a vaga a que concorre, original e xerox legível;
  5. Comprovação de regularidade do Serviço Militar obrigatório, para os candidatos de sexo masculino;
  6. Comprovante de contagem de tempo para a vaga a que concorre, caso tenha;
  7. Comprovante de endereço atualizado, xerox (legível).

2.5.1 – Não será aceito nenhuma documentação após o ato de inscrição:

2.5.2 – A secretaria não disponibilizará xerox, os candidatos deverão apresentar xerox dos documentos, que serão arquivados em envelopes pardos na Secretaria Municipal de Educação.

2.6 – Não serão permitidos aditamentos de qualquer forma nas inscrições.

2.7 – Não será cobrada taxa de inscrição.

Clique aqui e tenha Acesso ao Edital Completo

EDITAL COMPLETO