Prefeitura De Bom Sucesso Vai Receber 500 Mil Reais Por Venda Da Folha De Pagamento à Caixa

PREFEITURA DE BOM SUCESSO VAI RECEBER 500 MIL REAIS POR VENDA DA FOLHA DE PAGAMENTO À CAIXA

A Caixa Econômica Federal fará a prestação de serviços para o processamento da folha de pagamento de vencimentos, salários e similares dos servidores da Administração Pública Municipal da Prefeitura de Bom Sucesso a partir de setembro/2021.

O valor do contrato é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que serão pagos pela Caixa ao município nos próximos dias, conforme contrato assinado no dia 09 de setembro último pelo Prefeito Beto, o Superintendente Executivo de Governo da Caixa Sr. Marcelo Luiz Baião Salgado e o Sr. Stênio Cardoso Ribeiro Gerente Geral da Agencia de Bom Sucesso. O prazo para o fornecimento dos serviços é de 60 meses. Entre os quatro bancos existentes na cidade, mais da metade do funcionalismo público municipal já recebem seus vencimentos na agência da Caixa de Bom Sucesso.

De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Edimar Santos Caé que comandou toda a ação: “Em tempo de crise, a administração pública tem que buscar soluções práticas e eficientes para aumentar a receita do município e encontrar equilíbrio financeiro para prestar bons serviços à população”.

O valor a ser desembolsado pela Caixa será utilizado na renovação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, que no mês passado já adquiriu uma máquina Retroescavadeira 0 Km no valor de R$ 285.000,00 (duzentos e oitenta e cinco mil reais) com recursos próprios do município, afirmou o secretário.

A Prefeitura possui hoje 571 servidores públicos municipais ativos, e a folha de pagamento mensal ultrapassa a quantia de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). O banco ainda terá a opção de instalar um terminal de caixa eletrônico na sede da Prefeitura.

E considerando que os servidores públicos são os maiores parceiros da administração, o Prefeito Beto esta contratando junto a Caixa um seguro de vida em grupo que irá beneficiar todo o funcionalismo, com cobertura para morte acidental e invalidez. Depois do convênio assistencial de saúde firmado entre a Prefeitura e a Medsul em 2019,, esse seguro de vida em grupo será mais uma conquista dos servidores público municipais de Bom Sucesso.