Boletim Epidemiológico Covid 19- Secretaria Municipal de Saúde (28/03/2022)

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso em conjunto com o Comitê de Combate ao Coronavírus informam à população que estamos com dois pacientes diagnosticados com Covid-19 no município.

Boletim Informativo Ano 2022

O Painel do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), divulgado nesta segunda-feira (28), apontou que o Brasil teve 77 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas. Também foram registrados 9.923 novos casos no mesmo período.

Os dados divulgados correspondem aos registros de todos os estados, que enviaram as informações ao Conass sem nenhuma intercorrência.

Confira os números atualizados no Brasil:

• 77 óbitos nas últimas 24 horas;
  • 9.923 casos confirmados nas últimas 24 horas;
  • 658.956 mortes acumuladas;
  • 29.852.341 casos confirmados no total.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, o vírus da Covid-19 já infectou mais de 481 milhões de pessoas em todo o mundo. O marco é alcançado mais de dois anos após seu surgimento na cidade chinesa de Wuhan. O número de mortos por Covid-19 no mundo já ultrapassou 6 milhões.