Trabalhos do Programa Criança Feliz

Todo mundo torce para que o bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular  as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória.
O Programa Criança Feliz é um programa do Ministério da Cidadania realizado através da Secretaria de Assistência Social de Bom Sucesso, surgindo como uma ferramenta para que as famílias com crianças entre zero a três anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.
O programa tem como finalidade realizar visitas domiciliares que serão desenvolvidas pelos visitadores da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O principal objetivo é orientar, auxiliar e promover atividades interativas para o desenvolvimento infantil na primeira infância, fortalecer os vínculos afetivos e o papel das famílias para o desempenho da função de cuidado, proteção e educação das crianças.
Obs.: Devido à pandemia o acompanhamento dos visitadores será realizado de forma remota, pelo telefone, redes sociais ou atendimentos agendados na Secretaria de Assistência Social conforme orientações da Primeira Infância do Ministério da Cidadania.