Convocação dos candidatos eleitos a Conselheiros Tutelares, bem como dos seus suplentes, classificados no 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares para a cerimônia de diplomação

Ofício Circular S/N° /2019

Assunto: Convocação para diplomação.

Para: Candidatos eleitos e Suplentes.

Data: 15/10/2019.

Prezados,

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA vem através desse convocar os candidatos eleitos a Conselheiros Tutelares, bem como seus Suplentes, classificados no 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares desse município para a cerimônia de diplomação, a ser realizada no dia 17 de outubro de 2019 (quinta-feira), às 14h no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso.

Sendo só o que apresento a Vossa Senhoria subscrevo-me reiterando votos de consideração e apreço.

Respeitosamente,

Jéssica Aparecida Ferreira Brites