Convite – XII Conferência Municipal de Assistência Social (Tema: Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e Participação Social)

CONVITE

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, juntamente com a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – MG, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida V. Sª. para participar da XII Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema “ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL” , que será realizada no dia 29 de agosto de 2019, a partir das 13:30 horas na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizada na Avenida Cel. Antônio Caetano s/n, bairro Palmeiras  – Bom Sucesso/MG.

Contamos com sua presença!