MUTIRÕES DE LIMPEZA PARA COMBATER O AEDES AEGYPTI

A Secretária Municipal de Saúde de Bom Sucesso, juntamente com a equipe de endemias, avisa a todos os moradores de Bom Sucesso que do dia 23 à 31 de outubro de 2017 haverá mutirões de limpeza para combater o aedes  aegypti. Pedimos a colaboração dos moradores que coloque para fora lixos ou objetos que possam acumular água e se tornarem possíveis criadouros do aedes transmissor da dengue, zika, chikungunya.
 Assim você estará combatendo o aedes e ajudando a manter a cidade limpa.
 Moradores, prestem atenção nos horários e nos dias do seu bairro e ajude a combater o aedes e a manter a cidade limpa.

Assim você estará combatendo o aedes e ajudando a manter a cidade limpa.

O HORÁRIO PARA O COMEÇO DA COLETA SERA AS 8:00 HORAS.
23/10  Indústria, e Faquínes ( Bairro São João).
24/10  Chácara das Rosas, Barreiro, Cruzeiro.
25/10 São José, Centro, Piteiros.
26/10  São Judas e Palmeiras .
27/10 Nossa Senhora Aparecida, Rosário, Irmã Domitila, Estação.
31/10 Macaia.

O HORÁRIO PARA O COMEÇO DA COLETA SERA AS 8:00 HORAS.
23/10  Indústria, e Faquínes ( Bairro São João).
24/10  Chácara das Rosas, Barreiro, Cruzeiro.
25/10 São José, Centro, Piteiros.
26/10  São Judas e Palmeiras .
27/10 Nossa Senhora Aparecida, Rosário, Irmã Domitila, Estação.
31/10 Macaia.

Clique na imagem ao lado para visualizar a programação