Boletim Epidemiológico Covid 19- Secretaria Municipal de Saúde (27/10/2021)

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso em conjunto com o Comitê de Combate ao Coronavírus informam à população que hoje não diagnosticamos nenhum paciente com Covid-19. Recuperamos um paciente.

O Brasil teve 433 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com números atualizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (27).

Confira os números atualizados no Brasil:

• 433 óbitos nas últimas 24 horas;
  • 17.184 casos confirmados nas últimas 24 horas;
  • 606.679 mortes acumuladas;
  • 21.766.168 casos confirmados no total.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, o novo coronavírus já infectou mais de 244 milhões de pessoas em todo o mundo. O marco é alcançado 21 meses após seu surgimento na cidade chinesa de Wuhan. O número de mortos por Covid-19 no mundo já ultrapassou 4,9 milhões.