Boletim Epidemiológico Covid 19- Secretaria Municipal de Saúde (16/09/2021)

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso em conjunto com o Comitê de Combate ao Coronavírus informam à população que hoje diagnosticamos um paciente com Covid-19 no município.

Continuamos com uma internação em SJDR e uma em BH.

O Brasil teve 643 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com números atualizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (16).

Confira os números atualizados no Brasil:

• 643 de óbitos nas últimas 24 horas;
    • 34.407 de casos confirmados nas últimas 24 horas;
    • 589.240 de mortes;
    • 21.069.017 de casos confirmados no total.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, o novo coronavírus já infectou mais de 226 milhões de pessoas em todo o mundo. O marco é alcançado 19 meses após seu surgimento na cidade chinesa de Wuhan. O número de mortos por Covid-19 no mundo já ultrapassou 4,6 milhões.