Boletim Epidemiológico Covid 19- Secretaria Municipal de Saúde (04/11/2021)

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso em conjunto com o Comitê de Combate ao Coronavírus informam à população que hoje não diagnosticamos nenhum paciente com Covid-19.

Realizamos onze testes, todos com resultados negativos. Recuperamos o único caso ativo que estava em monitoramento. Apesar de zerados os casos, a Covid-19 ainda é uma realidade que requer cuidados e atenção.

Não abandone sua máscara, continue usando álcool em gel e principalmente, diga sim à vacina contra o Coronavírus.

O Brasil teve 436 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com números atualizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (4).

Confira os números atualizados no Brasil:

• 436 óbitos nas últimas 24 horas;
  • 13.352 casos confirmados nas últimas 24 horas;
  • 608.671 mortes acumuladas;
  • 21.849.137 casos confirmados no total.

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, o novo coronavírus já infectou mais de 248 milhões de pessoas em todo o mundo. O marco é alcançado 21 meses após seu surgimento na cidade chinesa de Wuhan. O número de mortos por Covid-19 no mundo já ultrapassou 5 milhões.